Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão de Duelos

Ir para baixo 
+8
Ginny Weasley
Pansy Parkinson
Ronald B. Weasley
Eros Blackburn
Harry James Potter
James Sirius Potter
Lunna Lovegood
Hermione Jean Granger
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hermione Jean Granger
Gryffindor
Gryffindor
Hermione Jean Granger


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:18 am

- Salão de Duelos -
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciovassouras-hp.forumeiros.com
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:05 pm

Salão de Duelos Iconashleygreenerobf5Salão de Duelos Iconashleygreenerobf6Salão de Duelos Iconashleygreenerobf4

Entrei no salão de Duelos com a varinha em mãos. Estava deserto. Com um aceno da varinha, conjurei banquinhos de madeira para os alunos se sentarem, e um tapete azul comprido, para duelarem. Com mais um aceno, fechei as cortinas das janelas e as velas se acenderam. Me sentei em um banquinho e esperei os alunos chegarem, e se não chegassem, descontaria menos -20 pontos de cada casa.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:23 pm

Chego até o salão de duelos com minha varinha já em mãos, vejo a professora sentada em um banquinho, então me sento em outro banquinho ficando um pouco perto dela, essa não era minha professora favorita, mas eu gostava da aula dela.
-Oi Professora Ripple, tudo bem?
Fico esperando sua resposta enquanto mantenho meu olhar na porta para ver os outros alunos chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:23 pm

Saindo apressado do salão principal ele anda em direção do salão de duelos, chegando lá trajando suas vestes Griffinóricas ele se aproxima da professora acanhadamente esperando suas instruções, Sua varinha estava no bolso interno de suas trajes...

- Um dos primeiros a chegar? Isso é um record!

Ele então se senta próximo a professora, Duelos era sua aula preferida, ele gostava de praticar, quem sabe algum dia não sereia útil... Seu cabelo estava bagunçado e seu rosto expressava alegria esperando o resto das pessoas aparecerem...

- Então, pfsora, vamos aprender algum feitiço difícil hoje?

Ele sorria enquanto olhava nos olhos de Angel...
Ir para o topo Ir para baixo
Eros Blackburn
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Eros Blackburn


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:30 pm

Saio correndo do meu quarto vestindo minhas roupas pelo caminho afinal o Zack nao me acordou para a aula de duelos ahh senhor a professora iria me matar,chego na sala apressadamente e digo com voz cansada:

-Bom dia senhora Riple!

E me sento ao lado de zack,chego no ouvido do mesmo e pergunto:

-Porque voce nao me acordou cara?


Última edição por Hitch Bass em Ter Nov 15, 2011 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:34 pm

Estava atrasado, e isso não era legal, era monitor, e tinha que manter meu distintivo, e meu esforço, então, chego na sala, olho para a professora Ripple, a diretora Sonserina, sorrio para a mesma, e percebo varios bancos, vejo quem ja estava ali, o garoto que eu havia encontrado na biblioteca na ultima noite, um garoto que não conhecia e... meu irmão... todos os três aparentava ser grifanos...

Já estava de varinha empunhada, quando me sento em um banquinho, ao fundo da sala, e me escoro com os cotovelos nos joelhos, pensativo, essa aula seria interessante, ter liberdade de azarar meu irmão-criança, sem chance de receber alguma consequencia, sorrio, com esse pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Slytherin
Slytherin
Pansy Parkinson


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:42 pm

Mal termino de me arrumar, pego minha bolsa e já saio correndo do Salão da Hufflepuff para não chegar atrasada.
Assim que chego no Salão de Duelos, não percebo que tem cadeirinhas de madeira pela sala, tropeço em uma delas e caio de cara no chão. Logo, olho para o meu pé e percebo que esqueci de trocar o sapato de salto por um tênis. Reviro os olhos e digo:
- Ai que droga... E nem venham me chamar de loira burra falous?
Me levanto devagar, me sento em uma cadeira e tiro o sapato que estava com um dos saltos quebrados. Dou um sorrisinho para a Angel para ver se ela não se importava em eu fazer aula descalça.
Coloco minha bolsa no colo, tiro a varinha de dentro e fico olhando para o nada como se fosse uma aluna comportada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor
Gryffindor
Ginny Weasley


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ ρяσcuяα? ☀

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:53 pm

Antes de eu sair do Salão da Gryffindor, pego meu livro de magias e minha varinha e vou caminhando pelos corredores até chegar no Salão de Duelos.
Quando chego lá, percebo que já tinha bastante gente da minha Casa e pouca das outras. Entro devagar na sala enquanto percebia alguns alunos dando risadas de Victorie e seu salto quebrado, procuro um lugar entre as cadeiras e me sento:
- Oi povinho, oi Angel!
Digo para todos enquanto ajeitava a varinha e o livro na cadeira ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:54 pm

Salão de Duelos Iconashleygreenerobf4Salão de Duelos Iconashleygreenerobf6Salão de Duelos Iconashleygreenerobf5
Estava lá sentada, quando os alunos começaram a chegar. Sorri e me levantei.
- Olá alunos ! Sentem-se aqui porfavor!
Aponto para o lado direito dos banquinhos, sorrindo para eles
- Sei que hoje não vai ser um feitiço muito bom, muitos já devem te-lo usado, mais quero treinar vocês com ele. Estupefaça! É um feitiço simples, alguem se dispõe a ser voluntário?
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:55 pm

Salão de Duelos Catssh

Caminhava apressada pelos corredores da Escola,tinha uma aula de Duelos hoje e não podia me atrasar de modo algum,sabia que teria de enfrentar alguns olhares,balancei a cabeça positivamente enquanto caminhava em direção do Salão de Duelos. Vestia vestes normais de Alunas da Sonserina,mas com alguns acessórios mais estilosos.
Adentrei o local e olhei em volta,sorri com o canto dos lábios e fui até os outros alunos que ja estava alí presentes.Me sentei em um banco observando os alunos e olhando para a professora.

- Acho que estou um pouco atrasada...enfim,Bom Dia!

Forcei um sorriso enquanto me ajeitava apoiando as mãos sobre as coxas e deixando a coluna ereta.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:04 pm

Vejo Hannah chegar atrasada, como esperado dela, mas ao menos ela havia vindo a aula. Eu estava animado para essa aula e quando ouço a professora falar que vamos treinar o feitiço "estuperfaça" me animo ainda mais, sempre gostei dele, deve ser pelo nome ou sei lá, então no mesmo instante que a professora Ripple pergunta por um voluntário, me levanto do banquinho sorrindo.
-Eu me disponho.
Digo isso segurando minha varinha, mas acho que ela vai me usar como alvo, então isso não seria muito agradável, por isso sempre adorei essa aula, é tão mais legal a prática do que a teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:05 pm

Percebo Hannah chegando atrasada, dou um olhar de canto pra ela, e continuo sentado, aguardando o voluntario, não queria cair atirado para traz desmaiado...

..Vamos la maninho, seja o voluntário...


Pensava, enquanto mexia na minha varinha, observando os outros alunos e a professora, agora mais pessoas haviam chegado, somente dois da minha casa, eu e Hannah
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:09 pm

Ele logo vê a professora pedindo um voluntário, rindo ele vê James se voluntariando, então ele saca a varinha e fica balançando ela de um lado para outro, fitava James, parecia um tanto nervoso...

- Hey Pontas não te preocupa, eu te levo para a enfermaria se tu desmaiar

Ele começa a rir bem alto, Pontas era o apelido do avô do James na época que ele pertencia ao grupo dos marotos, logo que re-criaram os marotos Zack gostava de chamar James de pontas, sempre se divertindo muito com ele e seus amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:14 pm

Salão de Duelos Catssh

Observei a professora dizendo que iriamos aprender o feitiços "Estupefaça",Na verdade iria apenas aperfeiçoar as Tecnica,já sabia usa-la um pouco,mas preferia aprender e usar o feitiço corretamente.

Olhei para James que se voluntariava para ser a "cobaia" da professora,segurei o riso,seria uma cena engraçada,ele parecia mesmo estar querendo se mostrar para todos,mostrar que tinha coragem,típico dos alunos da Grifinória. Sorri com o canto dos lábios sinicamente esperando o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor
Gryffindor
Ginny Weasley


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ ρяσcuяα? ☀

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:16 pm

Olho para o James querendo ser voluntário e dou uma risadinha abafada do comentário do Zack.
Levanto a mão e digo para a Angel:
- Hey Angel, depois que o James for para a enfermaria posso ir no lugar dele?
Tento fazer uma cara de anjinho que não da muito certo. Abaixo a mão e fico segurando a varinha contando quantos segundos o James conseguiria ficar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Slytherin
Slytherin
Pansy Parkinson


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:22 pm

Guardo meu sapato na bolsa, apoio o braço na perna e fico boiando como sempre fazia.
Vejo o James dando uma de aluninho corajoso e indo lá na frente. Pego um pacote de salgadinhos que eu tinha esquecido na bolsa e começo a comer esperando a cena constragedora do James:
- Mereço... Ah, Angel pega leve please?
Tento convencer a professora caso eu tenha que fazer alguma coisa óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:23 pm

- Senhor Potter, venha até o centro do tapete porfavor ! - disse sorrindo para o garoto e logo me virei para Zack - Se ocorrer alguma coisa aqui, EU levo para a enfermaria Zack! Ou quer ficar com a cabeça igual ao do Sr. Nicholas?
Me virei para James sorrindo e balancei a varinha rapidamente.
- Quero que... Bem, estuporem seus colegas, vamos fazer duplas, e é claro, não queremos que essa aula tenha a intenção de matar ninguem, principalmente irmãos, certo sr. Albus? Por isso mesmo não colocarei o senhor em dupla com o sr. James! - Sorrio - Ah, vale lembrar que ganham pontos os alunos que conseguirem completar o feitiço sem pronuncia-lo!
Balancei a varinha na direção do James, e rapidamente ele voou alguns metros e caiu de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:35 pm

Ouvir as piadas de todos é tão reconfortante, já não bastava saber que eu ia servir de alvo... Sigo as instruções da professora e paro onde ela pediu, quando a vejo balançar sua varinha fecho os olhos e já sinto um impacto me jogando para trás e me derrubando de costas no chão, doeu menos do que eu esperava, ela deve ter pego leve dessa vez, vou me levantando devagar, olhando para Zack com cara de deboche.
-zack, acho que ta na hora de me levar pra enfermaria, mas antes temos que passar no banheiro pra eu me limpar.
Faço um movimento com a mão chamando Zack para ser minha dupla, eu sabia que ele iria fazer alguma piadinha.
-Posso fazer dupla com ele Professora Ripple?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:37 pm

Logo me ergo indo em direção do tapete apontando minha varinha para cada um, selecionando meu oponente, todos pareciam bons alvos para praticar, ele passava a mão nos cabelos ajeitando eles , esperando as duplas serem decididas... Seus olhos brilhavam ao ver James ser lançado longe, ele ria bastante

- Tudo bem professora, eu gosto da minha cabeça em seu lugar

Então ele começa a andar de um lado para outro fitando James e sorrindo, parecia querer brincar com ele, parando perto dele ele rindo demais... começava a dizer

- Dói tanto quanto parece Pontas?

Então ele espera a professora confirmar para podermos treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:43 pm

Salão de Duelos Catssh

Arquei uma das sombrancelhas vendo o garoto sendo acertado pelo feitiço,foi tão incrivel,segurei o riso para não ter o olhar da professora sobre mim. Fiquei na minha,sentada no banquinho apenas observando,não queria fazer dupla com ninguem dalí,se me chamassem claro que iria,mas não correria atrás de ninguem.

Abri meio sorriso no rosto enquanto cruzava as pernas e retirava a varinha das vestes rodando-a entre os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:43 pm

Olho para James com cara de ''você tá pedindo para eu te matar'' e digo:
- Não, você vai fazer dupla com a Hannah. Albus com a Rose, Zack com a Victórie... Esqueci alguem?
Sorri para eles e fiz sinal para a primeira dupla entrar na área. Me sentei em um banquinho ao lado do Zack.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:48 pm

Professora mais sem graça, me colocou com a Hannah, essa garota é problemática demais, eu ia acabar na enfermaria mesmo, então me posiciono e espero ela se posicionar também.
- Bem Hannah, aproveita que eu já fui estuperfaçado agora pouco e ataca primeiro.
Sorrio esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:53 pm

Salão de Duelos Catssh

Sorri e me levantei do banco olhando para o James,me posicionei ouvindo-o falar comigo,balancei a cabeça positivamente,então o Monitor da Grifinória era corajoso,ou pelo menos aparentava a liderança. Balancei a varinha de um lado para o outro com calma fazendo um breve movimento.

- Estupefaça!

Esperei a reação dele para ver se o feitiço havia funcionado ou não,machucar alguem nem era tão ruim assim,até gratificante. Sorri sinicamente enquanto abaixava o braço segurando a varinha.

- Você está bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:21 am

Salão de Duelos IconashleygreeneSalão de Duelos IconashleygreenereSalão de Duelos Iconashleygreene4Salão de Duelos Iconashleygreene5
Olho para as duplas em treinamento. Vou até Hannah e James, me virando para a garota, sorrindo e dizendo:
- Hannah querida, tente não movimentar muito a varinha! Mais... Mais relaxado, observe.
Aponto a varinha para o garoto grifino, faço um movimento para o lado direito e digo.
- ESTUPEFAÇA!
Vejo James novamente ser enviado pelo ar e vou correndo até ele, com uma barra de chocolate na mão.
- Está bem James? Machucou-se? Venha, levante-se, coma um pedaço, vai ajudar, ajuda sim, ajuda mesmo! (Off: Mode Lupin ON)
Entrego o chocolate para ele e ajudo-o a se levantar.
- Bem, vocês podem se sentar! Próxima dupla... Albus e Rose! Posicionem-se porfavor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:47 am

Suspiro, ouvindo meu nome, e me levanto do banquinho, sigo até o centro da sala, e abaixo a varinha, digo:

-As damas primeiro...


Faço uma singela reverencia, e fito-a, me mantenho calmo, observando-a, Rose era minha prima, eu gostava dela, ela era uma pessoa muito legal, sabia que, provavelmente, logo após, seria estuporado pela professora, porem não me importava muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Duelos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Principal
» Salão Comunal
» [5º Andar] Salão de Chá para os Visitantes do Hospital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Térreo-
Ir para: