Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão de Duelos

Ir para baixo 
+8
Ginny Weasley
Pansy Parkinson
Ronald B. Weasley
Eros Blackburn
Harry James Potter
James Sirius Potter
Lunna Lovegood
Hermione Jean Granger
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amaya Kriskahn

Amaya Kriskahn


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29

Salão de Duelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:21 pm

Eu chego na sala e percebo que já haviam muitos alunos ali presentes, respiro fundo e procuro um banco vazio mais no fundo, eu odiava sentar na frente. Logo retiro meu material. Percebo que estavam todos fazendo duplas, dãã, aula de duelos, eu Vs. eu mesma?

Ok, eu estava sem dupla, e anti-social, que mistura linda, senhorita Amaya. Mas isso teria tempo de mudar, ou não, mas eu precisava encontrar uma dupla, porque a parede pelo que eu vejo não possui uma varinha, ou até mesmo a habilidade de falar algum feitiço. O que dificultaria um pouco o nosso duelo e um possivel diálogo. Fico olhando para as duplas e, como sou uma pessoa muito tímida, muito quieta, e tudo mais, tento observar alguém que esteja sozinho e poderia fazer a aula com a minha pessoa, pois pelo que eu notava estava ficando cada vez mais próximo de começar a aula e eu estava a ver navios ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Weasley
Gryffindor
Gryffindor
Ginny Weasley


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ ρяσcuяα? ☀

Salão de Duelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:07 pm

Ouço a Angel falando para ir a próxima dupla, que era eu e meu primo. Vejo o Albus já posicionado para começar e faço cara de "da onde que ele saiu?".
Paro na frente dele e dou uma risada quando ele diz "as damas primeiro":
- Então tá né!
Já com a varinha na mão, aponto para a minha frente tentando deixar minha mão completamente reta e sem mexe-la muito digo:
- Estupefaça!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius H. Malfoy
Monitor Slytherin
Monitor Slytherin
Scorpius H. Malfoy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Atrás de você.

Salão de Duelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:06 am

Adentrava ao Salão de duelos, utilizando uma roupa costumeira dos alunos de Slytherin, meio desarrumada, deixando-o a perceber que tive um pouco de pressa para chegar.

O salão estava cheio, colegas de casa, inimigos, amigos e algumas coisas a mais, juntamente com a professora, que já havia começado a aula, separando os alunos em duplas e ensinando-os um feitiço. Olhava para os lados, procurando um lugar para sentar. Havia vários. Logo então peguei um ao meio, que tinha uma possível vista das batalhas que ocorriam ao tapete.


Última edição por Scorpius H. Malfoy em Sex Nov 18, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Huddson
Monitor - Chefe Ravenclaw
Monitor - Chefe Ravenclaw
Blaine Huddson


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/11/2011

Salão de Duelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:24 pm

– Esperem, esperem!! Não comecem sem mim!

Um aluno da corvinal acabara de chegar na porta: sua aparência era péssima. Blaine Huddson estava ofegante, seus cabelos despenteados e sua roupa mal-vestida apontavam que ele dormira um pouco mais que o habitual, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto ainda amassado pelos lençóis e travesseiros azuis de Ravenclaw.

"Tomara que a sora não desconte pontos da Corvinal, estamos no início do ano...".

O aluno entra na sala, com seu olhar sobre todos que estavam ali. Suas bochechas eram de um rubro alarmante.

– Bom dia Sra. Ripple, desculpe o atraso: Não dormi muito bem esta noite.

Esperou a resposta da professora e foi se sentar em um banquinho com sua varinha já em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão de Duelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão de Duelos   Salão de Duelos - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão de Duelos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Principal
» Salão Comunal
» [5º Andar] Salão de Chá para os Visitantes do Hospital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Térreo-
Ir para: