Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão Comunal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ginny Weasley
Gryffindor
Gryffindor
Ginny Weasley


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ ρяσcuяα? ☀

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:40 pm

Citação :
O Salão Comunal da Grifinória fica em uma das torres do castelo. A entrada fica atrás do quadro da mulher Gorda, em um corredor do sétimo andar. Sabendo a senha, ela abre o retrato, que dá passagem ao salão, “um aposento redondo cheio de poltronas fofas”. O salão tem também uma lareira, e perto dela ficam as melhores poltronas, e várias mesas de estudos. A Sala dá acesso aos dormitórios das garotas, por uma escada em espiral do lado direito, e dos garotos, por uma escada em espiral do lado esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:23 pm

Andava meio estressado, as aulas estavam prestes a começar e eu preciso de boas notas, por que fui ser monitor??? Já faziam alguns dias que eu não saia do salão comunal, apenas para ir comer, mas finalmente estava levando algo a sério e me esforçando para me sair bem, acho que algum tempo estudando vai me ajudar com as matérias durante o ano... Meu companheiro café não sai do meu lado nem por um segundo, pois essa chatice toda me da sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Mackayla Shay Sporks
Gryffindor
Gryffindor
Mackayla Shay Sporks


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:32 pm

Desci as escadas do dormitório feminino quando vi um garoto ''bravinho'' com uma caneca de café ao lado, estudando alguma coisa. Andei na pontinha dos pés e quando cheguei perto dele, disse - # Faz mal estudar muito Potter! Acho que deveria saber! - e sorri, me sentando em uma poltrona de frente para a lareira enquanto ficava com os olhos fixos nele.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:42 pm

Estava tão concentrado nos meus estudos e não percebi que alguém se aproximava, levei um susto e derrubei um pouco do café encima dos livros, mas quando olho para o lado vejo que é a Mackayla, balanço a cabeça negativamente olhando meus livros molhados com café.
-Sou tão desastrado.
Então volta olhar para a causadora de todo aquela sujeira e começo a rir.
-Pois é, veio me fazer companhia Sporks?
Ir para o topo Ir para baixo
Mackayla Shay Sporks
Gryffindor
Gryffindor
Mackayla Shay Sporks


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 4:18 pm

Sorrio debochadamente ao ver que ele derrubou o café nos livros e digo - # Claro que não Potter, vim aqui ficar sozinha. Pensei que estaria todo mundo lá embaixo naquela festinha - E abaixo a cabeça, olhando para as unhas da mão direita - # Porque não foi lá para baixo? Pensei que adorava festas que iam muitas meninas frescas - Levanto a cabeça e sorrio debochadamente de novo, depois olho para os livros que ele estava estudando.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:32 pm

Ela pensou que eu adorava, acho que adoro mesmo, mas essas garotas são todas chatinhas, acho que estou me tornando um pouco mais responsável, difícil de acreditar nisso. Sorrio olhando pra ela.
-Bem, acho que gosto sim, mas esqueci da festa, então vou la ver como ta a festa, se não vão me encher o saco amanhã.
Me levanto vou em direção da porta, quando estou saindo da sala, olho para ela novamente e digo:
-Já volto, prometo que não demoro.
Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mackayla Shay Sporks
Gryffindor
Gryffindor
Mackayla Shay Sporks


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:09 pm

Antes que ele saia completamente da sala, corro atrás do garoto e seguro-o pelo braço quando ia passando pelo buraco do retrato - # Vai me deixar aqui James? Eu queria companhia ok? Mas se prefere ir se agarrar com aquelas metidas lá embaixo... - Digo meia sem-graça por estar falando aquilo para ele - # Porfavor, fique aqui comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:20 pm

Sorrio olhando para ela, parecia que ela me queria ali, então era melhor ficar mesmo, dou meia volta e caminho até um sofá que tinha ali, me sentando.
-Está bem, vou deixar todas as metidas lá em baixo e ficar aqui só com você.
Me seguro para não rir quando falo isso, afinal era uma situação engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mackayla Shay Sporks
Gryffindor
Gryffindor
Mackayla Shay Sporks


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:37 pm

-# Ótimo que deixe Jam! Estudando oque? - Disse me sentando ao seu lado, e olhando para os livros e o café - # Ahé, monitor... - me lembrei, sorrindo - Você adora '' ficar '' com as garotas do castelo não é Jam?
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:10 pm

Olho para os livros espalhados sobre a mesa, ainda com o café derramado e começo a rir...
-Acho que não vou mais estudar nada hoje, mas antes estava estudando um pouco de tudo.
Olho para ela meio sem entender a segunda pergunta, eu não me dava tão bem com tantas garotas como ela imaginava, então olho pra ela balançando a cabeça negativamente.
-É legal, mas não tenho tantas garotas atras de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mackayla Shay Sporks
Gryffindor
Gryffindor
Mackayla Shay Sporks


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2011

Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:15 pm

- # Hum, ponto para mim! Agora Jam, cala a boca um pouquinho - e beijo-o intensamente enquanto passo a mão pelos cabelos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Comunal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Comunal   Salão Comunal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Comunal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Sétimo Andar :: Salão comunal da Gryffindor-
Ir para: