Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festa a fantasia de Hogwarts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ginny Weasley
Gryffindor
Gryffindor
Ginny Weasley


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ ρяσcuяα? ☀

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:43 pm

Citação :
A festa era decorada com faixas brancas e azul claro e com viscos coloridos por toda parte da parede. Tinha 4 mesas, 2 localizadas no centro do local, 1 na direita e a outra na esquerda e em cima de cada uma tinha Água de Gilly, Cerveja Amanteigada, Uísque de Fogo, Bolo de Caldeirão, Bombas de Caramelo, bombons explosivos, Creme de canários, diabinhos de pimenta, delícias gasosas e Hidromel. No canto, tinha uma área mais aconchegante com puffs e sofás em forma de meia - lua e no centro uma pequena mesa para colocar copo das bebidas e outros objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Dolohov
Hufflepuff
Hufflepuff
Raphaela Dolohov


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ тεnтα αchαя ?

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:13 pm

Cheguei saltitante, com um vestido azul, o cabelo preso em uma trança. Estava com uma máscara lilás, e aparentemente não estava usando uma fantasia, porque odiava isso. Me sentei em um sofá no canto mais afastado enquanto ficava olhando a festa sem ninguem... Só eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:26 pm

Trajava uma bela veste a rigor, negra, com alguns pequenos detalhes prateados, que me deixava com um toque elegante, e bonito, trajava tambem um chapéu preto, pequeno, mas deixando uma aparencia elegante, deixava minha varinha no bolso do meu traje, e a minha capa da invisibilidade no bolso oposto, aguardo alguns momentos no salão comunal, antes de sair, faço uma grande volta pelo castelo, demorando muito para chegar até o salão principal, cerca de 30 minutos, cumpria minhas funções de monitor, vistoriando a minha parte programada do castelo, para não achar "fugitivos", ou infortúnios para a festa, para a minha sorte, tudo havia corrido bem, então, após minha entrada no salão, examino-o, haviam poucas pessoas no local, a festa havia acabado de começar, sorrio, e sigo até a mesa da sonserina, me sento na mesma, aguardando os outros convidados chegarem, para começar a diversão, pego um Uísque de fogo, e bebo alguns goles lentamente, examinando as decorações do salão, estavam ótimas...

...Poucas vezes ja vi esse salão assim...

Pensava comigo mesmo, o que era uma realidade, o salão era decorado apenas em ocasiões realmente especiais, como a festa de inicio de ano, ou a do fim, a festa de natal, entre outras, uma musica suave e harmoniosa tocava, sabia que apenas eu podia ouvi-la, as vezes o salão me fazia esse efeito, uma magia muito boa, tinha que aprender... me levanto e sigo até o canto especialmente arrumado do salão, com os sofás em forma de meia-lua, e vejo uma garota próxima, sorrio, o salão estava vazio ainda, porem as pessoas começavam aos poucos a adentrar no mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Slytherin
Slytherin
Pansy Parkinson


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2011

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:32 pm

Fico sabendo por um pessoal que ia ter uma festa. Me visto com um vestido roxo, salto alto, cabelo solto com uma tiara que tinha um laço dourado, definitivamente, eu não estava no pique pra uma festa, aquela era a melhor roupa que eu tinha achado.
Chego na festa e vejo apenas uma garota e um garoto bem arrumado, ela estava sentada em um dos sofás que havia e parecia animada em esperar as pessoas. Dou uma olhada no local da festa que estava super arrumado e caminho até os sofás.
Dou um sorriso para as pessoas presentes no local e me sento em um dos puffs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:30 pm

A festa estava um tanto quanto chata, muita pouca gente apareceu, na realidade, apenas tres pessoas, eu, e mais duas garotas, sorrio para as duas, quando me levanto, e vou para fora do salão, pretendendo voltar as masmorras, porem iria dar uma volta na escola, tinha um pressentimento, de que algo estava acontecendo...

-Mas que mer..

Vejo uma fagulha vermelha, um feitiço Pericullum, com toda certeza, vindo em minha direção, me atingindo na perna, vejo marcas na parede, em que o mesmo havia ricocheteado, fico irritado, e retiro minha capa da invisibilidade, começo a correr, tiro o chapéu e o guardo do lado do meu casaco...


Off: Continua na biblioteca
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Dolohov
Hufflepuff
Hufflepuff
Raphaela Dolohov


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ тεnтα αchαя ?

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:10 pm

Olho para o garoto que saiu correndo para dentro do castelo. Me levantei discretamente, segurei as barras do vestido e sai correndo atrás dele. Era engraçado correr de All Star e vestido longo no meio da grama, ou era engraçado pelo simples fato de que e estava usando tênis e vestido. Soltei o cabelo e peguei minha varinha que estava escondida por dentro do cano alto do tenis (ótimolugarparaseesconderumacoisanão?). Albus seguiu para a biblioteca, e eu o acompanhei sem que ele reparasse que eu estava atrás.
Off: Biblioteca ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Pansy Parkinson
Slytherin
Slytherin
Pansy Parkinson


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2011

Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:51 pm

Como todos ja tinham ido embora, resolvo ir também fazer qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa a fantasia de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Festa a fantasia de Hogwarts   Festa a fantasia de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa a fantasia de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Festa em Hogwarts
» Jardins de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Área Externa-
Ir para: