Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Hannah Lestrange
Hermione Jean Granger
6 participantes
AutorMensagem
Hermione Jean Granger
Gryffindor
Gryffindor
Hermione Jean Granger


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:21 am

A Biblioteca é o local mais calmo do castelo, sendo pelo motivo de não poder fazer barulho enquanto lê. Ah duas seções: A liberada aos alunos e a Reservada, que só com a autorização de professores ou uma capa da invisibilidade você pode entrar. Livros voam ao seu encontro neste local, e é muitas vezes usados para trabalhos ou para pegar alguem entre as estantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciovassouras-hp.forumeiros.com
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:24 pm

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Gostava de aprontar pelo Castelo,e pela primeira vez vi a oportunidade em baixo do meu nariz. Na Área Externa do Castelo estava havendo um baile a fantasias,não gostava muito dessas coisas,me esconder atrás de fantasias era patético. Com um sorriso no rosto caminhei pelos corredores do Quarto Andar,aproveitava que todos estavam na festa para ir até a biblioteca,que no momento estaria vazia.
Saquei a varinha enquanto adentrava o local,e cantarolava saltitando pela seção liberada para Alunos.Apontei para uma das prateleiras e sorri.

- Bombarda!

Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:35 pm

Biblioteca 180px-Touca-poring1
Kawaii no chan



Estava andando pelo castelo, aquela festa a fantasias estava muito monótona para ele, trajando uma calça jeans preta, all-stars pretos, camisa da banda trouxa chamada "AC/DC"
e na cabeça uma touquinha de trouxa em formato de "Poring" então ele andava pelo quarto andar indo em direção de qualquer lugar até que começa a ouvir barulhos de coisas sendo quebradas... Biblioteca deduzia, ia correndo até lá olhando uma garota destruir os livros, então ele saca a varinha rapidamente aponta para seus braços e pronuncia

- Incarcerous

Fazendo cordas saírem de sua varinha e tentarem amarrar a garota, logo então ele se aproximava cautelosamente

- Hora hora hora, o que temos aqui?

Ele fitava a vândala de cima a baixo

- Uma garota tão bonitinha assim destruindo livros...

Ele esboçava um sorriso malicioso no rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:44 pm

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Estava destraida destruindo a biblioteca que mal percebi alguem chegando,derrepente meus braços se juntaram ao corpo e observei as cordas me prendendo,virei o rosto ouvindo as palavras do garoto que se aproximava. Diria que ele era da Sonserina,mas já havia visto-o com vestes da Grifinória,que desperdicio. Sorri com o canto dos lábios,um sorriso irônico e ao mesmo tempo surpreso.Ele usava roupas trouxas,era folga,não havia por que usar uniforme,mas ele tinha uma aparência roqueira.

- Não sei,o que acha que tem aqui ?

Fiquei parada,na verdade não conseguia me soltar,consegui movimentar a varinha por um breve momento usando o feitiço Finite Encantatem. Balancei a cabeça negativamente enquanto matinha o sorriso irônico.

- É da grifinória,deveria estar na festa com seus amiguinhos bobos...



Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:53 pm

Ele olhava para ela balançando a varinha de um lado para outro, a fitando da cabeça aos pés, Provavelmente estaria surpreso, "ela é bem gostosinha" pensava ainda sorrindo

- Não, não, minha companhia ainda não chegou, mas e tu? Quase nunca vejo sonserinas por aqui, não deveria estar em frente a um espelho pensando em como tu acha que é bonita e poderosa?

Ele puxava uma cadeira e se sentava, a ventilação da sala era quase nula, mas para aquela época do ano estava uma temperatura agradável...
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:00 pm

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Coloquei as mãos na cintura enquanto fitava o garoto,haviam boatos dele ser namorado da Vice-Diretora da escola,seria verdade ? Bem,se fosse verdade ela parecia saber escolher. Puxei uma cadeira e me sentei cruzando as pernas ainda mantendo o olhar no garoto.

- Não gosto dessas festas,São cafonas! Não preciso me olhar no espelho para saber disso...Então,namorado da Vice-Diretora,ela te deu um bolo foi ?

Sorri desviando o olhar por um momento,era uma época fresca do ano,minha época favorita,o calor me irritava,a não ser certos tipos de calor,seria diferente,até aconchegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:06 pm

Ele ainda sorrindo pensa "Maldita" ele então passa a mão sobre os cabelos ainda balançando a varinha, ia fazendo um semi-circulo com ela no sentido horário e anti-horário
A garota parecia querer me afrontar ou algo do gênero

- Suponho que sim e o teu namoradinho? Esqueceu de ti hoje?

Ele guardava a varinha e então tirava o sorriso do rosto tomando uma expressão séria, tentando manter seus olhos sobre os dela, era meio improvável, as vezes olhava para outros lugares, Outros lugares que se ela percebesse ele levaria um tapa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:13 pm

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Ele parecia ter ficado um pouco sem jeito com a pergunta,pedofilia dentro da escolda,aiai' Sorria irônicamente enquanto ouvia a resposta dele,últimamente não andava pensando muito no Raphael,ele ainda não havia voltado para a Escola,quem sabe em pouco tempo ele estaria alí,mas por enquanto estava resolvendo algumas coisas fora.

- Ele ainda não voltou,É bom sabe,tenho um tempinho! Enfim,sua namorada tem um bom gosto,você chega até ser bem gostosinho!

Aquele sorriso que mantive no rosto irritava muita gente,principalmente quem não gostava de mim,que pra falar a verdade eram muitos,mas não ligava,irritar as pessoas era incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:20 pm

Ele sorria enquanto era elogiado, inflava seu ego, ele então sacode a cabeça, lembrando de sua namorada, então ele saca a varinha apontando ela para a porta e sorrindo, dizia

- Desculpa querida, mas destruir livros não é correto...

Ele então dizia em voz mais alta

- Pericullum

Fazendo a fagulha ricochetear pelos corredores indo em algum local...

- Eu precisava fazer isso, espero que vá no lugar certo dessa vez
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:38 pm

Off: Inicio na festa...

On:

O feitiço Pericullum havia deixado marcas nas paredes, o que me ajudava bastante, ja no segundo andar, diminui o passo, e visto minha capa da invisibilidade, subo ao terceiro andar... e ao quarto, quando vejo dois jovens, da porta da biblioteca, uma jovem com uma aparencia um tanto irritado, pelo que me aparentava, reconheci-a, suspirei, e tirei a varinha da roupa, segurando-a, ainda na capa da invisibilidade, ando lentamente, entrando no local, ouvindo a conversa dos jovens, me escoro numa mesa ali, sem fazer barulho, e cruzo os braços, vendo-os, haviam varios livros caidos ao chão, destruidos, um feitiço Reducto, talvez, ou um Bombarda...

...Crianças e seus jogos, já não basta meu irmão?...


Penso comigo mesmo, enquanto observo-os, o jovem aparentava estar calmo, a garota, cuja agora sabia que era, perfeitamente, Hannah, a encreiqueira ...sexy... da Sonserina...
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:47 pm

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Observei ele soltando o feitiço,permaneci como estava,calma...havia me acostumado com as detenções,na verdade não ligava para tudo aquilo.Sorri com o canto dos lábios olhando para o garoto que soltava o feitiço.

- Já esperava isso,Tipico dos Alunos da Grifinória,tão certinhos...

Mordi o lábio inferior,mas logo voltei a expressão irônica,sabia que agora estaria vindo alguem para me castigar,certamente um Monitor,era melhor do que um professor ou algo do gênero. Ouvi passos vindo pelo corredor,a "elite" parecia ter chegado logo,mas não vi nada entrando alí,observei o garoto aparecendo,Albus,o monitor da Sonserina.

- Olá Albus,Uma bela noite não ?

Pisquei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:58 pm

Logo após soltar o feitiço ouço passos vindos dos corredores, então pego minha capa de invisibilidade preta com manchas vermelhas que guardava no bolso inferior das calças bem dobrada e me cubro menos a cabeça com ela

- É, eu não ia assumir a culpa por ti minha cara.... Nos vemos algum dia... Prima

Ele então cobriu o resto da cabeça com a capa e andou para fora do local deixando os dois sozinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:23 pm

estava passando a frente da Biblioteca quando ouço algumas vozes, reconheço a voz do meu irmão mais novo, Albus, então pra não perder a chance de incomoda-lo entro devagar e sem fazer barulho, me esgueirando para não ser visto, Ao avista-lo também vejo Hannah, só podia ser ela, mas ela e meu irmão mais novo juntos??? não deve ser isso, então apareço ao lado deles dizendo.
-Maninho, brincando com a Hannah seu safado, ta aprendendo finalmente.
Sorrio e fico olhando para eles de braços cruzados, sabia que não era nada desse tipo que meu irmão estava fazendo, provavelmente xingando a garota por algo, mas eu não ia perder a piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:30 pm

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Deixei Zack ir embora sem dizer nada,continuei sentada na cadeira esperando a bronca e logo depois a detenção,como de costumo. Desta vez ouvi mais passos vindos no corredor,estremeci,poderia ser algum professor ou sei lá o que,Zack poderia certamente ter chamado um deles.
Logo percebi que quem estava chegando era James,mais um filho de Harry Potter alí,estava ficando estranho. Arquei uma das sombrancelhas olhando para os dois.

- Ual,acho que devo ir,está virando uma reunião de Familia!

Levantei da cadeira e ajeitei a blusa enquanto revirava os olhos,agora todos apareceriam alí ? Aquilo parecia mais animado do que a própria festa.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:19 am

Quando começo a prestar atenção na biblioteca percebo os livros destruídos, agora estava fácil descobrir oque estava acontecendo ali, essa garota realmente era problemática, mas meu irmão é severo demais, provavelmente vai exagerar com a punição, se ela fosse da Grifinória eu deixaria passar, mas como não é, está tudo nas mãos do meu irmão mais novo. Quando escuto a voz dela dizendo que deve ir, começo a rir no mesmo instante, mas paro logo depois e olho para a garota com um sorriso simpático no rosto e falo antes que meu irmão possa dizer algo.
-Hannah, sempre causando problemas... Mas acho que se você ficar aqui e arrumar essa bagunça podemos manter isso em segredo. Não é Albus? acho que isso custaria alguns pontos para sua casa.
Digo isso direcionando meu olhar para ele sem o meu sorriso costumeiro, ele nunca teve muita paciência comigo e minhas piadas, depois puxo uma cadeira e me sento, cruzando os braços e apenas observando os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Lestrange
Slytherin
Slytherin
Hannah Lestrange


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Me procura u.u

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:26 am

Biblioteca 790171_1312110260284_full

Parecia que James ainda não havia percebido o que acontecera alí,também não tinha nenhum pouco de vontade para explicar. Revirei os olhos ouvindo o pequeno sermão que sentia ser um pouco irritante para Albus.Tinha sorte de não ter irmãos,por um lado era ruim,mas por outro,eles poderiam brigar,mas acabavam defendendo um ao outro.

- Não estou nenhum pouco afim de ficar aqui arrumando livros. Vocês fazem o oque quiser,eu vou indo! Boa noite.

Pisquei para ele e sorri irônicamente logo em seguida indo para fora da Biblioteca e voltando para o dormitório da Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronald B. Weasley
Monitor - Chefe Slytherin
Monitor - Chefe Slytherin
Ronald B. Weasley


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:37 pm

Perco a ação que acontece, ficando momentaneamente "dormindo", mesmo acordado, não prestando atenção em nada, logo percebo que somente eu e meu irmão haviamos sobrado ali, dou um sorriso desdenhoso para o mesmo, e saio dali, sem olhar para traz, eu e meu irmão tinhamos uma richa, eu não tolerava suas brincadeiras, isso que ele fazia era total e absoluta criancisse, sigo para as masmorras, para meu salão comunal...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Dolohov
Hufflepuff
Hufflepuff
Raphaela Dolohov


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Pσяquε ηασ тεnтα αchαя ?

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:31 pm

Biblioteca Iconselenagomezenro30Biblioteca Iconselenagomezenro33Biblioteca Iconselenagomezenro26
Estava seguindo Albus, mas parece que a festinha já havia acabado. Quase esbarrei com ele no corredor. Entrei na biblioteca com cara de desentendida e vi algumas, algumas não, MUITAS prateleiras atrapalhadas e James, sentado de braços cruzados. Seria ele o autor? - Por... Oque aconteceu aqui, foi você James? Ah, não vão gostar nada ao saber que um monitor-chefe anda queimando livros na biblioteca! - Olhei toda a bagunça e me abaixei para pegar alguns que pareciam ainda intactos - Se me ajudasse, talvez não te dedaria! - Disse, ainda recolhendo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter
Monitor - Chefe Gryffindor
Monitor - Chefe Gryffindor
James Sirius Potter


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2011

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:17 pm

Vejo Albus sair e pouco tempo depois Raphaela aparece, ela deve estar achando que fui eu que fiz aquela bagunça toda, logo que escuto sua voz fica claro que ela pensa que sou o culpado, ela fala algo sobre eu ajudar e ela não me entregar, sorrio olhando parra ela enquanto me levanto e começo a ajuda-la a arrumar a bagunça. Enquanto arrumo alguns livros olho pra ela dizendo:
-Não acha mesmo que fui eu que fiz isso?
Volto minha atenção novamente para os livros, enquanto limpo eles e os coloco empilhados sobre uma mesa então me levanto e saio dali falando para ela.

-Não se preocupe, já resolvemos tudo, o Albus está a par da situação e vai tomar as providencias necessárias.
Dou as costas para a garota e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Quarto Andar-
Ir para: