Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banheiro dos Monitores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo Weasley
Ravenclaw
Ravenclaw
Hugo Weasley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 30

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:17 am

Citação :
O banheiro dos monitores é um aposento iluminado suavemente por um imenso lustre com muitas velas, e tudo é feito de marmore branco. A banheira, que mais parece uma piscina retangular, tem por volta de cem torneiras de ouro ao redor da borda, cada uma com uma pedra preciosa de cor diferente engastada na parte superior. Longas cortinas de Linho protegem as janelas, e um unico quadro retratando uma sereia loura decora a parede. Como o próprio nome já diz, somente os monitores tem acesso a este lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Von LIchtenstein
Monitor - Chefe Hufflepuff
Monitor - Chefe Hufflepuff
Andy Von LIchtenstein


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 29
Localização : Mansão von Lichtenstein

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:32 pm


Entro no banheiro dos monitores batendo a porta atrás de mim com um estrondo, os pelos de minha nuca se erriçam e eu respiro fundo..
Fazia muito tempo que eu não vinha para esse lugar, eu gostava dali era calmo e muito vazio, as vezes comparava aquele lugar a minha alma, calma e vazia..ando até perto da banheira dos monitores e pego minha varinha nas vestes dou um aceno e faço com que as torneiras abram produzindo uma espuma brilhante.
Sentei-me perto a uma delas e pus a mão na água para senti-la entre meus dedos, suspiro fundo e tiro as roupas entrando na agua e boiando até o outro lado pensando nos feitiços que havia estudado mais cedo..
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Von LIchtenstein
Monitor - Chefe Hufflepuff
Monitor - Chefe Hufflepuff
Andy Von LIchtenstein


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 29
Localização : Mansão von Lichtenstein

Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 4:40 pm


Após algum tempo ali me banhando naquela agua morna e agradável, me levando e vou até a borda nú, paro ali e pego minhas vestes e me visto deixando o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro dos Monitores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Quinto Andar-
Ir para: