Accio Vassouras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accio Vassouras

Fórum baseado em HP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pávio Pavimentado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hermione Jean Granger
Gryffindor
Gryffindor
Hermione Jean Granger


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:11 am

- Pátio Pavimentado -
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciovassouras-hp.forumeiros.com
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:22 am

Pávio Pavimentado Iconashleygreenere8Pávio Pavimentado Iconashleygreene8Pávio Pavimentado Iconashleygreene4
Sentada em um dos banquinhos do pátio pavimentado. O sol brilhava no meu rosto, enquanto mexia na bolsinha de contas verdes. Tirei de lá um frasquinho com uma poção rotulada como ''Poção Mata-Cão''. Eu não tinha sido mordida por um lobisomem, mas geralmente, sempre algum aluno era e eu tentava ajudar, pois já passei por experiencias de ter um lobisomem cara a cara com você. Meu pai era um, por isso minha mãe morreu. Ela matou-a em sua forma lupina e não lembrava deste feito quando retornou a forma normal. Coloquei a poção no banco e peguei minha varinha, apontando para dentro da bolsinha e pronunciando - Accio Bedlee, o Bardo! - e um livrinho pulou para fora da bolsa. Abri ele na página marcada e comecei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:40 am

Estava andando pela escola trajando suas vestes Griffinóricas. Ele andava sem rumo pensando na vida, não achava ninguém legal até dar uma volta pelo andar térreo de Hogwarts seguindo em direção do Pátio Pavimentado, lá ele vê Angel fazendo alguma coisa que ele não reconhecia, então ele tirou a capa de invisibilidade da parte interior de suas vestes e se cobriu com ela, indo bem devagar até chegar atrás de Angel, então ele começa a sussurar

- Angeeeeeel, Angeeeeel

Então ele se descobre e guarda a capa de volta, sentando a seu lado lhe roubando um selinho

- Oi amor, como tá?

Ele sorri esperando sua resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:49 am

Pávio Pavimentado Iconashleygreene4Pávio Pavimentado Iconashleygreene8Pávio Pavimentado Iconashleygreenere8
Dou um sorriso para ele e retribuo o selinho. Me viro para o livro dizendo.
- Estava lendo... E suas aulas Zack?
Abro a bolsinha de contas e guardo o livro lá, junto com a poção e fico olhando para o Zack '' apaixonadamente ''.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:57 am

Logo que ela pergunta sobre as aulas ele sorri, com a mão envolvendo sua cintura ele começa a falar

- A minha preferida é Duelos nem sei porque

Ele esboça um sorriso no rosto enquanto olha nos olhos de Angel

- E tu amor, ensinando muitos novatos a se matarem?

Ele dá uma risada baixinho com um sorriso mais apaixonado no rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:07 pm

Faço uma careta feia só porque ele perguntou se eu tava ensinando os pirralhos a se matarem.
- Vou ensinar o Potter a te matar se repetir isso!
Reviro os olhos olhos quando ele fala que duelos era a matéria favorita.
- Posso adivinhar porque? Porque... Eu sou a professora mais bonita que você tem, ou melhor, a segunda, porque eu sei que você prefere a Louise do que eu.
Faço biquinho e beijo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:16 pm

Logo coloco a língua entre os dentes enquanto ela falava que um Potter ia me matar

- Eu tenho a melhor professora do mundo nunca ia perder pra eles

Ele sorri enquanto ouve suas palavras... com uma mão sobre a sua ele começava a falar

- Não não, tu é a mulher da minha vida, minha professora preferida e vice-diretora preferida ela é a segunda preferida

Ele dá uma risada e logo após a beija apaixonadamente acariciando seu rosto enquanto isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:23 pm

- Oque? Não acredita que eu treino um dos Potter's para te matar? Quem sabe a garota?
Dou um sorriso malicioso e logo sou beijada por ele. Retribuo o beijo e dou um sorriso dizendo.
- Acho muito bom eu ser a primeira, ou você apanha!
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:28 pm

Ele ri da ideia da garota derrotar ele...

- Ela é fraquinha Razz

Após sua pergunta ele esboça um sorriso bobão no rosto

- Posso apanhar mesmo tu sendo a primeira?

Ele começa a rir ainda fitando seus olhos....
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Lovegood
Ravenclaw
Ravenclaw
Lunna Lovegood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:41 pm

Olho séria pra ele e afundo rapidamente a mão no estomago do Zack em um soco bem dado.
- Ótimo saber que você pensa assim! Vou treina-la então, ai quando você estiver morto, não me procure!
Me levanto de um pulo e pego minha bolsinha de contas. Olho feio para ele e vou andando para dentro do castelo de cara amarrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry James Potter
Gryffindor
Gryffindor
Harry James Potter


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/11/2011

Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:09 pm

Logo que levo um soco no estômago curvo meu corpo ouvindo ela falar aquilo tirei o sorriso do rosto

- Foi uma brincadeira D;

Logo que ela sai dali corro atrás dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pávio Pavimentado Empty
MensagemAssunto: Re: Pávio Pavimentado   Pávio Pavimentado I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pávio Pavimentado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accio Vassouras :: Hogwarts :: Térreo-
Ir para: